Postagens Popular

Postagens Popular.

Pedro Brum. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Postado Por : Pedro Brum terça-feira, 28 de agosto de 2012


Nossa primeira Fanfic semanal

Mônica:A não tem nada pra fazer o Cebola saiu Magali e o Cascão estão de castigo o que vou fazer
Anônimo:Lembra de mim
Mônica: Fantasma Vigilante (edição 35)o que você faz aqui
Fantasma vigilante:Vendo Você Depois daquele baile eu resolvi te proteger
Mônica:Eu sou bem forte rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Fantasma Vigilante:Eu vou te proteger de qualquer coisa você não consegue se proteger de tudo Môlnica
Mônica:o que você disse?
Fantasma Vigilante:Quer dizer Mônica erro de português me desculpa
Mônica:Hãm
Fantasma Vigilante:Eu só vou ficar perto pra te proteger
Anônimo:Eu estou de volta de novo
Mônica e Fantasma Vigilante:Capitão Feio
Capitão Feio:É Poeira Negra Poeira Negra
Capangas:Toma Injeção  Dentuça
Fantasma Vigilante:Não desmaia Mônica eu vou te salvar
Capitão Feio:Não vai não
Fantasma vigilante capturado
Capitão Feio:Vamos Olhar quem é ele!
Mônica:cebola!!!!
Sai daqui eu não posso te proteger eu to fraco
Capitão Feio:Sua Namorada ta certa ela não pode te proteger
Mônica:Ele não é mais meu namorado (raiva)
Cebola:Mônica Eu vou te salvar!!!



Um dia depois


Pai da Mônica:Cebola Cadê a Mônica
Cebola: (chorando) Eu não sei?
Magali:Aquele Capitão Feio dessa vez ele passou do limite
Mãe da Mônica:Não se preocupe crianças a policia ta procurando
Cascão:ela ta certa Cebola


Na casa Do Cebola

Cascão:cebola não se preocupa eles vão achar a Mônica
Cebola:(chorando)você só fala assim por que a Cascuda ta bem mas minha Mônica ta presa com o Capitão Feio
Cascão:Mas a Mônica Também e minha amiga ,mas ele também não e sua Namorada você a dispensou ela não lembra
Cebola: Mas eu me arrependi eu não quero ela de volta para ficar de novo com ela (chorando)
Cascão:Eu não sabia eu vou te ajudar em tudo que você precisar
Cebola: O que eu precisar?
Cascão:É você ta precisando
Cebola:Ta na Hora de um Plano infalível!!!!
Cascão:Eu já estou indo embora(cascão correndo)
Cebola:volta aqui Cascão
Cascão:qual é o plano


 Falando o plano pra galera



Magali:Cebola qual é o plano?
Cebola:eu vou distrair ele com a bengala do Fantasma Vigilante e tento bater em alguns e vocês entram com a Polícia
Tititi:Mas você sabe o esconderijo do Capitão feio!!!!
Cebola:Ele postou no twittar
Magali:rsrsrsrsrsrs ele sempre da uma mancada
Grande dia do plano


Galpão do Limoeiro
Cebola:Nossa não é inteligente escolher um lugar tão a vista como esconderijo capitão Feio
Capitão Feio:É Poeira Negra Poeira Negra!!!Mas você esta sem sua namorada
Mônica amarrada:Cebola me salva, eu sei que você consegue,perra-i   ele não é mais meu namorado não é mais(chorando)
Cebola:Calma eu vou te salvar
Mônica:(Pensando)Eu adoro guando ele me salva
Capitão Feio:Você ta sozinho contra mim e meus dois capangas  
Cebola:Mas meu Amor pela Mônica vai superar e me dar força pra acabar com vocês
Mônica:O Cebola fica Lindo me protegendo e falando do nosso Amor,acabei com o clima pensando alto de novo
Cebola:Você ta certa eu sou lindo e o nosso Amor é implacável
Mônica:(pensando)Agora ele acabou com o clima
Capitão Feio:Eu não vou deixar você acabar com meu plano de novo , capangas peguem ele
Mônica:Eu não sabia que o Cebola brigava tanto só uma bengala e ele bate em dois capangas fortes do Capitão Feio
Capitão Feio:eu to vendo que eu vou ter que acabar com ele
Policia:Para Capitão Feio você esta preso
Capitão Feio:É Poeira Negra(Só o Cascão e o Do Contra sabe o meu novo nome)
Cebola:Mô você ta bem
Mônica:To bem CE
Cebola:Eu tenho que te perguntar uma coisa antes que seja tarde
Mônica:que?





Mônica:sim eu quero



                                                             FIM

{ 13 comentários...Comentário }

  1. Ficou bom mesmo! Continue assim! ;D

    ResponderExcluir
  2. amei (pena q so tinha 1 parte) ai n pude curtir mais :(

    ResponderExcluir
  3. showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  4. Capangas? CAPANGAS?! Capitão Feio (ou Poeira Negra, tanto faz) NÃO tem capangas!! Os seres do esgoto e aqueles golens de poeira, no máximo, mas CAPANGAS?!! Nunca!

    ResponderExcluir
  5. adorei a sua historia,ela ficou demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. por que não continua postando mais sobre essa história? ela é super legal!

    ResponderExcluir
  7. sei naum, achei meio fraquinha

    ResponderExcluir
  8. achei meio bosta, mais de resto ta tudo certo :3

    ResponderExcluir

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos - Designed by Pedro Brum -